Pesquisar este blog

Compositor:Ivan Cruz.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Livro - Vamos Colorir? - Pintando com Ivan Cruz" .

Com muito orgulho vos apresento o Livro - Vamos Colorir? - Pintando com Ivan Cruz" .
A 1ª versão do Vamos colorir foi feita há uns 15 anos criado por mim com os desenhos do Artista Plástico Ivan Cruz Cruz - desenhos exclusivos do Projeto Brincadeiras de Criança.
Muitas escolas - muitos professores - muitas crianças - muitas cores já pintaram as folha nos formatos de papel A4 e A5 !
Sabe aquela menina que olha os desenhos do pai e fica inquieta até xerocar seus "rabiscos" e colocar 10 desenhos no saquinho com giz de cera - escrito - "Vamos Colorir?" ???
Esses desenhos já rodaram o Mundo da arte-educação e com todo esse momento dos livros para colorir o bloquinho que as professoras compravam curiosas em conseguir completar a coleção para utilizar com seus alunos, hoje se torna um charmoso livro "Pintando com Ivan Cruz".
Tem desenhos que o meu pai ainda não pintou em tela.
A vida é linda! Arte de verdade não morre - ela é como Fenix ... ressurge a cada momento!!!
Um forte abraço a todos que sempre tiveram carinho pelo meu pai e sua obra!
com muito orgulho compartilho com vcs essa nova conquista de um Grande Artista!
Ludmila Guerra.
Pedidos inbox.

4 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de me informar sobre o preço do livro: Pintando com Ivan Cruz.
    Sou professora de educação Infantil, e estou completamente fascinada pelas obras lindas e tão criativas do Ivan.
    Muito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou fazendo a releitura das obras com meus alunos.Gostaria de me informar quanto a uma curiosidade. Alguém pode me dizer pq as crianças estão sem rosto? Tem alguma relação social ou apenas um estilo do artista? Digo isso me baseando nas bonecas russas, que só possuem olhos,pois retratam a repressão das mulheres na época que foram criadas. Grata. Rosana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Estou fazendo a releitura das obras com meus alunos.Gostaria de me informar quanto a uma curiosidade. Alguém pode me dizer pq as crianças estão sem rosto? Tem alguma relação social ou apenas um estilo do artista? Digo isso me baseando nas bonecas russas, que só possuem olhos,pois retratam a repressão das mulheres na época que foram criadas. Grata. Rosana

    ResponderExcluir
  4. As reported by Stanford Medical, It's really the one and ONLY reason women in this country live 10 years longer and weigh 42 pounds lighter than us.

    (Just so you know, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret exercise and really, EVERYTHING about "HOW" they are eating.)

    BTW, What I said is "HOW", not "what"...

    Tap this link to see if this little test can help you decipher your true weight loss potential

    ResponderExcluir