Pesquisar este blog

Compositor:Ivan Cruz.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um recado para as Editoras!!!


Ola,tudo bem?

Então, temos o total interesse em realizar mais uma publicação!!!

 Aproveito para enviar o contrato para você conhecer.

Conheça um pouco o nosso trabalho:

O Ivan Cruz, meu pai, já retratou sua infância em mais de 500 quadros com mais de 100 brincadeiras diferentes, você sabia? E mais de 30 esculturas em bronze.

Conheça mais o nosso trabalho no WWW.brincadeirasdecrianca.com.br  , estamos atualizando o nosso banco de dados com mais imagens e informações no blog www.projetobrincadeirasdecrianca.blogspot.com .

Possuímos  as imagens em alta resolução.

Só preciso saber ao certo qual é a que você se interessou, tem como me enviar por anexo? Por que muitas vezes ele pinta mais de um quadro com a mesma brincadeira. A imagem não veio no e-mail.

Com relação ao preço, não temos uma tabela fixa, sempre gostamos de ouvir a proposta do valor que as Editoras têm a oferecer pelo uso da imagem.

Habitualmente recebemos o valor R$500,00 líquido - sem descontos de impostos.

O tempo do contrato, o nº de tiragem ... se o valor  tem desconto do Imposto de Renda -se é retido na fonte ...

 Solicitamos 3 exemplares para nosso acervo e divulgação no nosso ateliê.

Já realizamos essa parceria com  as imagens do Projeto "Brincadeiras de Criança" estão em livros didáticos e para didáticos das Editoras: Ed. do Brasil, Ed. Saraiva, Ed. Ática,Ed.Tempo Composto, Ed.COC, Ed. SAS, Ed. Moderna, Ed. IESDE, Ed. Positivo,Ed. Positivo Informática- Multi-toque, Ed. FTD, Ed.Criatório - Bahia ,Ed. Aymará,Instituto Piajet, Ed. Edições SM , Ed. CPB - S.P ,Ed. Base, UEM. Multirio, Prefeitura do Rio de Janeiro, Prefeitura de Barueri, Prefeitura de São José do Rio Preto – S.P.,Prefeitura de Birigui, materiais de professores, universidades ... entre outras.

 Em setembro de 2011 tivemos uma grande conquista com a Ed. Do Brasil – o Livro “Folclorices de brincar”, de Mércia M. Leitão e Neide Duarte com ilustrações de Ivan Cruz.

“Foi aprovado no PNBE (Programa Nacional Biblioteca da Escola), do Governo Federal. Isso é motivo de grande comemoração, pois esse programa abrange todo o país e é responsável por montar os acervos que comporão as bibliotecas de escolas, creches e demais instituições públicas de ensino Brasil afora. A importância é ainda maior porque os livros passam por rigoroso processo antes de serem definitivamente selecionados. Acima de tudo, essa seleção é um atestado de qualidade!” – Trecho do E-mail do Editorial de Literatura Infantil e Juvenil

da Ed. Do Brasil.



Graças a Deus o retorno é muito bom para as editoras, escolas e escritores... Sempre realizamos mais de um projeto com elas ...

Você nos envia o Termo do Contrato, assinamos enviamos pelo correio ou por e-mail como o doc. digitalizado e o pagamento é feito por depósito bancário. Possuímos um modelo de contrato se preferirem.



Saiba, que vivemos da arte e para a arte, por isso é muito importante novos parceiros !!!



Não vamos deixar o capital deixar que essa parceria não aconteça, vamos conversar para viabilizar, ok?



Aguardo o retorno !!!

Obrigado pelo carinho !!!

Até

Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário